A música de Billie Eilish desperta fascínio e curiosidade por seus fãs em todo o mundo. No entanto, sua paixão pela cultura pop não se limita apenas à música. A cantora também é uma grande fã de anime e revelou em diversas entrevistas que tem um anime favorito em particular. Mas qual é a escolha da jovem artista e por que ela se destaca entre todos os outros animes do mercado?

Após muitas pesquisas e investigações, o anime favorito de Billie Eilish foi revelado: Death Note. Lançado em 2006, a série conta a história de Light Yagami, um estudante exemplar que encontra um misterioso caderno capaz de matar qualquer pessoa cujo nome esteja escrito nele. Assim, Light decide criar um novo mundo, eliminando todos aqueles que ele considera indignos de viver.

A escolha de Billie Eilish por Death Note não é surpreendente. A série é conhecida por sua trama complicada e envolvente, o que a torna envolvente, além de seu enredo bem construído e personagens interessantes. Mas como essa escolha se relaciona com a música de Billie Eilish?

A resposta é simples. O tema central de Death Note é a moralidade, ou melhor, a falta dela. A série levanta questões sobre o que é certo e errado, e não há respostas simples para essas perguntas. Isso se relaciona com a música de Billie Eilish, que muitas vezes lida com temas como depressão, ansiedade e relacionamentos complicados. Além disso, a série tem uma estética sombria, que é uma presença constante na música e estilo de Billie Eilish.

A influência de Death Note na cultura pop também é inegável. A série inspirou vários artistas a criar personagens e enredos semelhantes em filmes, séries e quadrinhos. E não é apenas na cultura ocidental que a série tem fãs; na Ásia, Death Note é um dos animes mais populares e influentes da década.

Em conclusão, o anime favorito de Billie Eilish, Death Note, é uma série com uma estética sombria, uma trama complicada e personagens interessantes. A série se relaciona perfeitamente com a música da cantora, que muitas vezes lida com temas difíceis e sombrios. A influência da série na cultura pop também é significativa, mostrando que a escolha de Billie Eilish por Death Note é uma prova do seu bom gosto e da sua compreensão da cultura pop como um todo.